top of page

Recordar é viver! Você faz parte dessa história! Viaje no tempo conosco!

Vamos voltar um pouco no tempo? Veja a nossa história e trajetória ao longo dos últimos 24 anos!

Todo negócio surge de uma motivação e de um propósito maior. Aqui na Dudu, somos apaixonados por pets, por isso, nossa missão é proporcionar saúde e bem estar animal, gerando tranquilidade, comodidade e felicidade às famílias.


Acreditamos num atendimento personalizado e único para cada cliente, baseado nos valores e pilares como o acolhimento, agilidade e proximidade, onde entregamos muito mais do que um simples atendimento, mas sim a conexão e relação real com o pet e tutor, sentindo-se acolhidos e em casa.


Mas afinal, a quanto tempo você nos conhece? Para alguns, nossa relação pode ser de curta data, para outros, um longo período de tempo. Por isso, gostaríamos de voltar um pouco no tempo e olhar juntos para a nossa trajetória. Acompanhe abaixo:

Nossa história começou em 1998! 24 anos de uma linda trajetória!

Nossa história começa bem antes do que apresentaremos aqui. Iniciamos nossas atividades em 1998. Porém, não possuímos muitos registros daquela época. Por isso, ao decorrer deste blog post, exibiremos nossa história a partir de Julho de 2011!


Scooby Dudu - Julho de 2011

A Scooby Dudu tinha como o principal objetivo, prestar serviços clínicos veterinários com plantão 24h, além de banho e tosa e venda de alguns artigos para pets. Além disso, possuíamos hotel para pets. Nesta época, a Scooby Dudu ficava localizada na Rua Ladislau Neto.


Scooby Dudu, Avenida Juca Batista

Pouco tempo depois e com a evolução do negócio, nos mudamos para a Avenida Juca Batista, 805, o qual é o nosso endereço até hoje! Neste momento, a ampliação do nosso espaço físico nos possibilitou a melhoria em diversas frentes: como exames de imagens e raios-x, que possibilitam diagnósticos cada vez mais precisos.


De "Scooby Dudu" Para "Dudu" - Novembro de 2012

Em Novembro de 2011, o nome do negócio muda para apenas Dudu. A partir deste momento, o negócio se estabeleceu muito forte como PetShop, mas sempre focando em Clínica, Estética e Farmácia.


Passaram-se 7 anos, em Maio de 2019 realizamos uma revitalização da nossa fachada, já empregando as atuais cores azuis, características da Marca Dudu. Nesta altura de nossa história, a Marca Dudu já era referência em saúde e bem estar animal.


De "Dudu PetShop" Para "Dudu Hospital Veterinário" - Janeiro de 2021

Ano passado, ampliamos ainda mais nosso espaço: Passamos por diversas reformas que possibilitaram proporcionar ainda mais, experiências únicas aos pets e tutores. Nos orgulhamos de quem somos e da nossa missão, do que nos move. Cada atendimento para nós é único, e buscamos através das melhores práticas, tecnologias e métodos do mercado veterinário, alinhado a um atendimento humanizado, promover saúde e bem estar animal.


Você já conhecia nossa história? Deixe nos comentários!
134 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page