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Tudo sobre nossa política de entrega, troca, devolução e reembolso

Política para entregas:

Após uma compra ser realizada em nosso site, ela é recebida por nosso atendimento e revisada. Esta revisão leva até 3 dias úteis. Se tudo estiver certo, você receberá um e-mail notificando que o seu pacote de serviços está disponível para ser utilizado em nosso local. A partir deste momento, basta entrar em contato conosco sinalizando o número do pedido para agendar o seu atendimento em nosso local. Ao chegar em nosso local, venha com um documento de identificação e o número do seu pedido, que te atenderemos com o maior prazer!

Política de trocas:

Após a compra de um pacote online, os serviços disponíveis para utilização são os citados no momento da aquisição do pacote. No entanto, caso você se arrependa ou por algum motivo deseje trocar por outro serviço, pedimos que envie um email para sac@dudupetshop.com.br com o número do seu pedido e as intenções de troca, que teremos o prazer de buscar a melhor forma de atendê-lo. Importante ressaltar que as trocas podem ser realizadas por produtos/serviços do mesmo ou maior valor (pagos a diferença) do pacote adquirido em nosso site.

Devolução e reeembolso

Conforme o direito de arrependimento do consumidor. Você tem até 7 dias corridos a partir da data de aquisição do pacote para solicitar devolução e reembolso do valor pago. Caso você esteja neste período, basta enviar um email para o endereço:
sac@dudupetshop.com.br que emitiremos o reembolso em até 3 dias úteis. Ao realizarmos a ação de reembolso, você será notificado por email. A partir deste ponto, a reestituição do valor cobrado fica por conta da sua operadora de cartão de crédito.

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Maiores dúvidas é só nos contatar em: sac@dudupetshop.com.br

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Emergências: