Layer 19.png

Você e seu Pet acolhidos com muito amor e carinho!

Primeiro Hospital Veterinário na Zona Sul de Porto Alegre! Hospital Veterinário - Farmácia Veterinária  - PetShop
Conveniência Veterinária 24h. Fale conosco e saiba mais!

Tudo o que o seu Pet precisa está aqui:

Sabe aquela sensação de se sentir em casa? É esse o sentimento que promovemos aqui no Dudu Hospital Veterinário. Contamos com infraestrutura completa e atendimento veterinário 24h para oferecer o que há de melhor para você e o seu Pet, veja abaixo:

werzk-luuu-tDlo2ZPlQlU-unsplash Frame.png

Hospital 24h:

Internações e cirurgias veterinárias

andrew-s-ouo1hbizWwo-unsplash Frame.png

Conveniência 24h: Medicamentos, rações e acessórios

angel-luciano-LATYeZyw88c-unsplash Frame.png

Serviços estéticos para cães e gatos de todos os portes

Hospital Veterinário

24h

hospital.webp

Não há nada que não possamos resolver aqui no Dudu. Possuímos infraestrutura de ponta completa, com os melhores e mais tecnológicos materiais do mercado. Nossos profissionais são altamente qualificados com anos de experiência. Os serviços vão desde consultas veterinárias 24h, vacinas, cirurgias, urgências e emergências, exames laboratoriais, de imagem, internações, tratamento intensivo e muito mais. Veja abaixo:

werzk-luuu-tDlo2ZPlQlU-unsplash Frame.png

Atendimento Veterinário 24h

Todos os dias, 24h por dia, profissionais qualificados e com anos de experiência esperam você e seu Pet aqui no Dudu. Estes profissionais são amparados por uma estrutura completa com tecnologia de ponta, possibilitando a realização de diagnósticos e exames de imagem altamente seguros e confiáveis, o que é essencial para garantir a agilidade e precisão na solução de complicações de saúde do seu Pet. São diversas especialidades: clínicos gerais, cirurgiões, anestesistas e auxiliares de veterinária que estão prontos para atender quaisquer necessidades para cães e gatos. Além disso, realizamos o atendimento de animais silvestres, pequenos roedores, aves, lagomorfos e repteis através de hora marcada, bem como as mais diversas especialidades como cardiologista, dermatologia, ortopedia, entre outros

Image by Hakan Nural

Vacinas e imunizantes

Vacinas são essenciais para garantir a saúde e qualidade de vida do seu pet. Aqui no Dudu, possuímos as melhores vacinas do mercado, possibilitando a prevenção das mais diversas doenças. Nossas vacinas ficam armazenadas em um rigoroso sistema de controle de temperatura, o que garante a confiabilidade e qualidade da aplicação. Além de utilizar o que há de melhor no mercado, nossa equipe dispõe de consultório exclusivo para imunização, assim, diminuímos riscos de contaminação com pets doentes. Nosso processo é altamente estruturado, pois os pets passam por avaliação e diagnóstico prévio de Médico Veterinário, o qual analisa o estado do animal e define se ele está apto para imunização. Desta forma seguimos os melhores protocolos de vacinação.

Image by Piron Guillaume

Cirurgias e internações

Possuímos equipe cirúrgica completa: cirurgiões, anestesistas, e auxiliares de veterinária, todos aptos à realizar procedimentos de altíssima complexidade. Garantimos a total assepsia e segurança para o seu pet através de blocos cirúrgicos exclusivos e altamente equipados para procedimentos mais invasivos. Caso o seu amiguinho precise passar alguns dias internado conosco, possuímos três alas destintas, para cães, gatos e necessitados de isolamento, garantindo o total bem estar.  Eles ficam em box individuais com iluminação própria, ambiente climatizado  e toda a comodidade necessária para uma recuperação saudável e de qualidade.

Image by Hush Naidoo Jade Photography

Exames laboratoriais e de imagem

Em situações de saúde, cada segundo é valioso. Sabendo disso, dispomos de laboratório de análises de alta qualidade, que possibilita o diagnóstico ágil, seguro e confiável das mais diversas patologias clínicas, o que garante um tratamento de qualidade e assertivo ao seu cão ou gato. Muitos destes exames já são entregues na própria consulta. Além disso, o Dudu hospital veterinário possui em suas dependências uma unidade do foco diagnóstico por imagem. O que nos possibilita a realização de exames como RX e ecografias a qualquer momento.

Conveniência

24h

pata.webp

Toda a facilidade e comodidade que você precisava para encontrar tudo do universo Pet está aqui no Dudu, disponível 24h por dia todos os dias da semana. Medicamentos, rações,  acessórios e muitos outros artigos de altíssima qualidade. Essa é a comodidade que você e seu Pet merecem, estamos aqui de braços abertos te esperando!

Serviços Estéticos

shower-head (1).png

Deixamos o seu pet ainda mais belo! Com profissionais certificados e experientes, nossa estética atende cães e gatos de todos as raças e portes. Realizamos tosas a máquina e a tesoura, sempre respeitando as particularidades de cada pet e com foco no bem estar e saúde da pele e pelagem. Os produtos utilizados são escolhido juntamente e com aval do time de veterinários. Em nosso ambiente somente atendemos animais que estão com os protocolos sanitários em dia.

krista-mangulsone-9gz3wfHr65U-unsplash.png

Nada como se sentir acolhido! Tudo o que o seu pet precisa você encontra aqui:

Promovemos muito mais do que saúde e bem estar animal, entregamos atendimentos de qualidade, gerando conexões reais com pets e seus tutores. Veja abaixo nossos pilares:

hand-heart-outline.png

Acolhimento

heart-multiple-outline.png

Bem estar

shield-key-outline.png

Segurança

home-heart.png

Qualidade

Veja abaixo algumas fotos da nossa estrutura!

emergencias.png

Emergências: